Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Brincadeira musical na casa de Henrique Pinto





NOSSO AMIGO E METRE DA BATERIA.


Hoje, dia 21 de Fevereiro de 2017, estivemos, eu e Marquinhos Oi, na casa do grande mestre da bateria e nosso amigo, Henrique Pinto. Ele ficou parado dois anos para se tratar de um câncer na garganta, e agora esta retornando, ainda que timidamente, a tocar. Ficamos a tarde toda em sua casa, onde brincamos um pouco no seu estúdio caseiro. Convidamos seu seu filho Henrique Junior, para tocar guitarra com a gente, nesse clássico do pop-rock Stand By Me; ficou muito bom. Marquinhos cantou e tocou piano e eu fiz o baixo; como sempre né? Cheguei em casa e editei o vídeo - coisas básicas como fazer cortes e ajustar o som que estava saturando -, acho que ficou bom.


FOTOS E VÍDEO.
Estou postando as fotos do nosso amigo e sua esposa junto com a gente, espero que apreciem.

Eu e o mestre Henrique Pinto
Eu, Henrique e sua esposa
O mestre Henrique e Marquinhos Oi
Henrique, sua esposa e Marquinhos Oi

E AGORA O VÍDEO ABAIXO.

Como podem ver o mestre continua a ser um virtuose.

Saúde e força Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário